Entries from 2019-09-01 to 1 month

A Arte do Feng Shui

Dicas de Feng Shui para reforçar e preservar a ótima energia dos ambientes O Feng Shui é uma antiga execução chinesa – que envolve arte, técnica e comedimento – que permite conformizar residências e companhias por meio da decoração de inte…

Estrelas no Feng Shui

NORDESTE – ESTRELA 2 A ESTRELA 2, em maior parte, está associada a complicações de saúde recorrentes, especialmente na região abdominal. Tampouco é um bom lugar para mulheres grávidas ou que estejam tentando emprenhar. A ESTRELA traz simil…

Benefícios do Orgonite

O orgonite é um harmonizador de local realizado de assunto orgânica ( geralmente resina), metais e cristais que possui o quantidade básico de transmutar a energia negativa de um local em energia positiva. Acesse: https://descubracomo.com.b…

Entenda os Orgonites

O QUE É ORGONITE? Orgonites são harmonizadores de ambientes e similarmente são chamados de geradores de orgones. São itens feitos de material rico para fazer farto vantagens como proteção do local e transmutação de energias negativas para …

Entenda mais sobre auriculoterapia

Você conhece a auriculoterapia? Fabricada a partir das técnicas milenares da terapia chinesa com picada de agulhas, essa medicina alternativa amplia a grande valia das nossas orelhas para o corpo. Acesse o link: https://descubracomo.com.br…

Auriculoterapia

A auriculoterapia é um sistema independente da acupunctura e caráter dentro da Medicina Chinesa. A aplicação actual da auriculoterapia não se restringe somente ao tratamento das enfermidades por meio de dos pontos auriculares, esse sistema…

O Que é Xamanismo

Embora de ser quase improvável datar o apurado hora do começo do xamanismo, a intenção que justificou sua obra é conhecida! Oriundo para oferecer o contato com mais planos de percepção e vida energética, o xamanismo lente, por meio desses …

Reiki xamânico

Reiki xamânico: entenda como funciona o incrível método de cura que nasceu do conhecimento indígena Você bastante certamente já ouviu anunciar em Reiki. As terapias holísticas são grandes tendências atuais, uma vez que cada vez mais as ind…

Consultoria Para Ler as Mãos

Seja bem apresentando (a), é um gosto recebê-lo(a) aqui em meu perfil. Trabalho com os oráculos há mais de 25 anos, dessa forma se você consumo de um direcionamento, respostas sinceras, muita atenção e respeito: está com a consultora pela …

Cartas de Tarot

Hoje o formato de cartas de papel é o mais utilizado para vários tipos de oráculos, por exemplo tarô, baralho cigano, sibila italiana, oráculos dos anjos, oráculos dos deuses, entre outros. No entanto, por si apenas é somente pedaços de pa…