Entenda os Orgonites

O QUE É ORGONITE?

Orgonites são harmonizadores de ambientes e similarmente são chamados de geradores de orgones. São itens feitos de material rico para fazer farto vantagens como proteção do local e transmutação de energias negativas para positivas.

Orgonite é uma nova graduação de material realizado a começar por uma combinação de partículas metálicas em um meio vegetal e várias vezes são capazes de ser combinados com cristais de quartzo e mais metais energeticamente poderosos.

 

COMO FUNCIONA UM ORGONITE?

O orgonite possui ofício básica de gerar toda tipo de energia negativa do local e convertê-la em uma energia sadio e equilibrada, essa energia é tragada de Orgônio.

f:id:terapiareikiyoga:20190924095051j:plain

Dentre o vantagens de se ter um orgonite no local, estão: a lavatório da atmosfera e da água presente no local, auxilia a estimular capacidades psíquicas, benefício a qualidade da elucubração no local e diminui os prejuízos ocasionados pela radiação eletromagnética emitida por celulares, computadores, TVs e mais eletrodomésticos.

Orgônio ( ou orgone) é o nome datado a um tipo exclusivo de energia, esse nome foi cunhado pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao pesquisa e aplicações desta energia.

O orgônio está em todos os lugares, é a energia primordial, essa energia já recebeu em mais pesquisas vários mais nomes como: força etérica, força astral, fluido primordial e vários mais. Essa energia está em tudo: na água, na atmosfera, nas ervas, nos animais, nas indivíduos.

Depois de vários anos de pesquisa e de observar a partir de vários experimentos que o orgônio está em tudo e em todos, o Dr. Reich constatou que o metal repele o orgônio enquanto a assunto vegetal o atrai.

Ele desenvolveu acumuladores de orgone, que eram caixas feitas de metal e assunto orgânica que conseguia sintonizar o orgônio porém não transformava o orgone vão em positivo.

O orgonite foi a evolução desses acumuladores de orgone. A sua composto faz com que ele não apenas capte o orgônio vão do local como o transmute em positivo, levando toda a trabalho pesada, a enfermidade e os maus pensamentos para ábdito.