Benefícios do Orgonite

O orgonite é um harmonizador de local realizado de assunto orgânica ( geralmente resina), metais e cristais que possui o quantidade básico de transmutar a energia negativa de um local em energia positiva.

Acesse: https://descubracomo.com.br/como-fazer-orgonite/ como fazer orgonite

Além de serem itens bonitos e poderosos, eles trazem também mais vantagens para sua saúde física e mental e para o local em que está enfiado. Veja embaixo quais são eles.

f:id:terapiareikiyoga:20190924095419j:plain

O QUANTIDADE DO ORGONITE

1- Harmoniza a energia das indivíduos e lugares próximos a ele (transformando o orgone – força primordial – vão em positivo)

2- Neutraliza os efeitos negativos fabricados pelas radiações eletromagnéticas de celulares, roteadores de Wi-fi, microondas, tv e mais eletrodomésticos.

3- Purifica e auxilia na vitalização da água e dos alimentos

4- Protege e pacifica os animais domésticos

5- Harmonizando o local, ele tem influencia de modo direto na qualidade do sono, afastando a falta de sono, os sonos agitados, os pesadelos.

6- Diminui os efeitos da TPM

7- Auxilia as ervas a crescerem mais acelerado e de forma mais sadio

8- Auxilia a estimular capacidades e aptidões natas que estão adormecidas.

9- Instensifica e benefício a personalidade de elucubração

10- Inspira um comportamento mais rápido, educado, encantador e feliz nos moradores daquele local.

Leia Similarmente: Pirita: a poderosa pedra capaz de gerar dinheiro e saúde

f:id:terapiareikiyoga:20190924095502j:plain

O ORGONITE NO LOCAL

No momento em que você compra ou imagina um orgonite, basta colocá-lo no local que quer conformizar para que ele comece a comportar-se, sem companhia.

pode ficar sobre um levadiço no dependência ou próximo da chegada da casa ou do sala. Não é necessário que o local seja aventado uma vez que a corrente de ar não interfere na atração e transmutação de energia do orgonite.

Ele irá ter êxito como um imã, atraindo a energia negativa (orgone vão ou deteriorado ) diversos metros ao seu aproximadamente e transformá-la em energia positiva (orgone sadio e contrabalançado ). Ele pode similarmente auxiliar na lavatório da contaminação e de venenos químicos aplicados no local.

Há vários relatos de que indivíduos com más energias, mal intencionados ou mesmo indivíduos ruins se sentem mal em ambientes em que há um orgonite sem nem sequer saber que ele está então, a explicação é que o orgonite suga de imediato a energia dessa indivíduo, fazendo com que ela se sinta estranha, fraca, desenergizada.

Já pensou em ter uma casa completamente energizada? Bastante melhor do que energias positivas existentes em quem a habita, cada dependência pode ter, a partir de pedras específicas, a energia ideal para passar a seus moradores. Veja a seguir como é possível conseguir uma ótima noite de sono, estímulos inovadores e até momentos de mais equilíbrio ao longo as refeições com o quantidade das pedras.

youtu.be

O QUANTIDADE DAS PEDRAS PARA ENERGIZAR AMBIENTES

Fáceis de serem encontradas e com poderes inimagináveis para energizar cada cantiga de sua casa, algumas pedras contem um mastodôntico quantidade estimulante, apaziguador, auspicioso e também proporciona a equilíbrio de ânimos e energias. Veja qual é o minério recomendado para cada dependência.

Quarto de dormir: indicada para oferecer um sono sossegado e interessante, a Sodalita pode ser fácil usada neste local juntamente com o Lapis Lázuli, que é um fantástico facilitador na conexão com os sonhos. Para quartos de casais, ter um Quartzo Nácar próximo à cama é ideal para lenir a energia amorosa e suavizar conflitos, ressentimentos ou mágoas; com o cristal é possível fazer-se imobilidade e equilíbrio aos corações e relações.

Quarto das crianças: para os pequenos, o Quartzo Cerúleo e a pedra Água Arma auxiliam a quietar o exagero de energia das crianças, favorecendo um sono sossegado.