Roda da Fortuna no Mapa Astral

Em que momento você nasce, o Sol e a Lua ocupam um certo parecer no espaço. Na Astrologia, o relacionamento sol-lua é contado pela distância anguloso entre eles. Esse valor anguloso é 0º para a Menstruação Nova e 180º para a Menstruação Cheia.

Para medir a Roda da Fortuna na Astrologia, o primeiro ponto a ser considerado é se você nasceu ao longo o dia, com o Sol posicionado acima da série do horizonte, ou ao longo a noite, com o Sol embaixo da série do horizonte.

Se você tiver oriundo ao longo o dia, a Roda da Fortuna será calculada por meio da distância zodiacal entre o Sol e a Lua e a projeção dessa distância a partir do nível do Ascendente.

Agora, se você nasceu à noite, a sua Roda da Fortuna é calculada por meio da distância zodiacal entre a Lua e o Sol e a projeção dessa distância a partir do nível Ascendente.

f:id:terapiareikiyoga:20191004091548j:plain

Veja as fórmulas embaixo:

Nascimentos Diurnos: Roda da Fortuna = Ascendente + Menstruação – Luz

Nascimentos Noturnos: Roda da Fortuna = Ascendente + Luz – Menstruação

Você pode realizar o seu Mapa Astral clicando aqui e obter o parecer da sua Roda da Fortuna nele procurando pelo espelho embaixo:

Porém você similarmente pode medir este parecer à mão, de maneira simples. Para isto, basta agregar o algarismo de signos que vão a partir de 0º de Áries até o signo em questão com o algarismo de graus restantes.

 Como realizar o palpite da Roda da Fortuna no Catálogo Astral

Vamos medir a Roda da Fortuna do Catálogo Astral embaixo, de uma indivíduo fleimão ao longo o dia.

A indivíduo em questão possui o Ascendente a 18º 57’ de Marruá (1 signo + 18º 57’), a Menstruação a 20º 56’ de Câncer (3 signos + 20º 56’) e o Luz a 22º 47’ de Sagitário (8 signos + 22º 47’).

Como se trata de um surgimento diurno (o Sol encontra-se no Hemisfério Superior ) teremos:

Roda da Fortuna = Ascendente + Menstruação – Luz = (1 signo + 18º 57’) + (3 signos + 20º 56’) – (8 signos + 22º 47’) = – 4 signos + (18º 57’ + 20º 56’ – 22º 47’) = – 4 signos + 17º 06’

Andando para após 4 signos, a começar por 0º de Áries, chegamos a 0º de Sagitário. Somando 17º 06´ a 0º de Sagitário, teremos então RF = 17º Sagitário 06´

Ou seja, a Roda da Fortuna dessa indivíduo está na sétima Casa em Sagitário. Dessa maneira, ela precisa pedir o parceiro certamente para ela e não somente indivíduo para evitar a solidão. Ela necessita entrar em contato com outras indivíduos, exercitar a relacionar-se melhor e a supervisionar o outro, sem preconceitos.

Além disso, ela necessita realizar isto de uma forma sagitariana. Ou seja, a partir de uma prospectiva mais ampla, aluvião de esperança e empreendimento.

Descobriu em qual signo e casa está a sua Roda da Fortuna? Então clique aqui para analisar em quais áreas, pontos e conteúdos você precisa agredir para obter a felicidade de acordo com o parecer da Roda da Fortuna no seu Catálogo Astral.

 Interpretando todo o Catálogo Astral

Pretende se escavar mais em Astromancia e exercitar a traduzir todos os pontos de um Catálogo Astral? Então, faça o nosso curso “Interpretando o seu Catálogo Astral”.

Com ele, você vai compreender até mesmo questões mais complexas, como as linhas azuis e vermelhas formadas entre certos planetas, as oposições e quadraturas.

Com este curso, você não vai mais ter necessidade de aconselhar-se astrólogos para supervisionar vários aspectos da sua vida.

Além disso, você irá saber seus principais pontos fortes e similarmente aqueles que precisam ser desenvolvidos. Por meio do autognose, você dará um mudança gigantesco na apoderação dos seus sonhos!

Ao adquirir o curso, você também ganha:

  • Descontos em produtos: 10% para adquirir no Astroshopping o talismã do seu signo;
  • Catálogo Astral completo, em formato PDF ;
  • Vários materiais em PDF, durante do curso, com complementos para os vídeos;
  • Redução em consulta: 20% para uma consulta via chat com um Astrólogo.

 

Saiba mais sobre o curso no vídeo embaixo, com o nosso profissional Brendan.