Medicamento Homeopático

De acordo com ela, o medicamento homeopático pode também ser utilizado em conjunto com os alopáticos, no momento em que há essa urgência. “O fundamental é que o prescritor homeopata saiba sobre os remédios que o paciente está fazendo utili…

Homeopatia: Tratamento além do físico

Com uma abordada integral, a homeopatia trata o alucinado e a enfermidade, estimulando o corpo a agir ao tratamento e se reequilibrar Considerada por vários como um princípios de tratamento novo, a homeopatia é uma especialidade médica rec…

Conheça as zonas erógenas de cada signo

Se eu te montar que pode se utilizar a Astrologia para realizar com que o seu parceiro sinta bastante gosto, você experimentaria? Parece demência, porém cada signo tem a sua brega erógena e eles são capazes de realizar com que o parceiro d…

Roda da Fortuna no Mapa Astral

Em que momento você nasce, o Sol e a Lua ocupam um certo parecer no espaço. Na Astrologia, o relacionamento sol-lua é contado pela distância anguloso entre eles. Esse valor anguloso é 0º para a Menstruação Nova e 180º para a Menstruação Ch…

A Arte do Feng Shui

Dicas de Feng Shui para reforçar e preservar a ótima energia dos ambientes O Feng Shui é uma antiga execução chinesa – que envolve arte, técnica e comedimento – que permite conformizar residências e companhias por meio da decoração de inte…

Estrelas no Feng Shui

NORDESTE – ESTRELA 2 A ESTRELA 2, em maior parte, está associada a complicações de saúde recorrentes, especialmente na região abdominal. Tampouco é um bom lugar para mulheres grávidas ou que estejam tentando emprenhar. A ESTRELA traz simil…

Benefícios do Orgonite

O orgonite é um harmonizador de local realizado de assunto orgânica ( geralmente resina), metais e cristais que possui o quantidade básico de transmutar a energia negativa de um local em energia positiva. Acesse: https://descubracomo.com.b…

Entenda os Orgonites

O QUE É ORGONITE? Orgonites são harmonizadores de ambientes e similarmente são chamados de geradores de orgones. São itens feitos de material rico para fazer farto vantagens como proteção do local e transmutação de energias negativas para …

Entenda mais sobre auriculoterapia

Você conhece a auriculoterapia? Fabricada a partir das técnicas milenares da terapia chinesa com picada de agulhas, essa medicina alternativa amplia a grande valia das nossas orelhas para o corpo. Acesse o link: https://descubracomo.com.br…

Auriculoterapia

A auriculoterapia é um sistema independente da acupunctura e caráter dentro da Medicina Chinesa. A aplicação actual da auriculoterapia não se restringe somente ao tratamento das enfermidades por meio de dos pontos auriculares, esse sistema…

O Que é Xamanismo

Embora de ser quase improvável datar o apurado hora do começo do xamanismo, a intenção que justificou sua obra é conhecida! Oriundo para oferecer o contato com mais planos de percepção e vida energética, o xamanismo lente, por meio desses …

Reiki xamânico

Reiki xamânico: entenda como funciona o incrível método de cura que nasceu do conhecimento indígena Você bastante certamente já ouviu anunciar em Reiki. As terapias holísticas são grandes tendências atuais, uma vez que cada vez mais as ind…

Consultoria Para Ler as Mãos

Seja bem apresentando (a), é um gosto recebê-lo(a) aqui em meu perfil. Trabalho com os oráculos há mais de 25 anos, dessa forma se você consumo de um direcionamento, respostas sinceras, muita atenção e respeito: está com a consultora pela …

Cartas de Tarot

Hoje o formato de cartas de papel é o mais utilizado para vários tipos de oráculos, por exemplo tarô, baralho cigano, sibila italiana, oráculos dos anjos, oráculos dos deuses, entre outros. No entanto, por si apenas é somente pedaços de pa…

A massagem tântrica em mulheres

A massagem tântrica em mulheres é uma massagem muito delicada, com muita entrega e amor, fará com que você sinta como se estivesse em transe, os araiás físicos são dissolvidos, a recebimento do tempo desaparece, as preocupações e problemas…

Porque Meditar

Nos dias de hoje, convivemos com situações constantes de stress e preocupações por tantas responsabilidades com as quais lidamos no trabalho, com os filhos, nos pesquisas, na situação econômica e doenças, necessitamos empenhar um tempo par…

Siderita a Pedra de Cura

Siderita a Pedra de Cura Física e Fileira dos Chakras A Siderita é uma pedra bastante conhecida por esmerar os Chakras e as características psíquicas do seu campo astra. Siderita é uma ótimo pedra para resultar idéias brilhantes para reali…

Quartzo Elestial

Quartzo Elestial o Portal de Conexão com os Mundos Espirituais. O Cristal Elestial ou (Quartzo Elestial) é um Portal de Conexão com os Mundos Espirituais. Ele abre um canal para os planos espirituais, expande bastante nossa percepção e ele…

Treinamento de Radiestesia

Radiestesia Termo apartado das seguintes raizes, Radius, que vem do latim e significa radiação, e aisthesis, de origem grega e que significa receptividade, indicando dessa maneira a receptividade as radiações. Radiestesia é a técnica que p…

Pêndulos de utilização maior parte

Que são usados para a maior parte das pesquisas e cujas formas ou materiais não contem valia primária. Pêndulos técnicos: Que servem para funções específicos e ao contrário do primeiro grupo contem qualidades técnicas que precisam ser obse…

Um importante instrumento para meditar e concentrar

Mandala é um termo sânscrito, uma linguarão morta de raízes indianas, e significa círculo. Ela pode ser encontrada em muitas culturas por todo o mundo. Embora de ter a maneira geométrica do círculo, as mandalas são capazes de ser de outro …

Significado da Mandala

A mandala, no sânscrito, significa círculo de cura, mundo inteiro ou integral. Ela está ligada ao universo das energias iluminadas, as mesmas que paradoxalmente firmam as emoções em diferença, como ira, tenacidade e indelicadeza, em estado…

Ho’oponopono para todos os dias

Eu sinto bastante, por favor me perdoe, eu te proprietário, sou bastante gratífico! Ho’oponopono. Essas quatro frases e essa palavra, irão inovar toda a sua vida. Aprenda agora como fazer Ho'oponopono para outra pessoa. Ho’oponopono, reint…

Como Usar Ho'oponopono

Recebi uma doutrina hoje pedindo auxilia de indivíduos que tenham entendimento de aromaterapia para a município de Brumadinho. Um bombeiro ligou para a indivíduo que pede auxilia e pediu “ abrangência alegórico ”, dizendo que todos estão c…

O Poder das Mãos

Hoje, bastante se fala sobre evolução espiritual, transferência planetária, mudanças climáticas, milagres tecnológicos, dilúvios econômicos, conforme mostrado no https://descubracomo.com.br/como-desbloquear-os-chakras/ como desbloquear os …

Autoplicar Reiki Sozinho

Entenda como o reikiano pode realizar utilização da técnica em favor próprio Antes de abordar o título do artigo, permita-me esclarecer que o Reiki é uma terapia holística japonesa, que possui por base a canalização energética por meio da …

Mantras para meditação

Mantras para meditação: o que são e como iniciar a fazer Há quem opte o repouso no hora estudar o guia da meditação, porém para aqueles que gostam de um fundo sonante e não sabem qual adotar, os mantras para meditação são excelentes opções…

Dicas para meditar

Dicas para meditar: o que você necessita saber antes de iniciar Cada vez mais as indivíduos estão em procura de saber mais sobre a meditação, quais são os reais vantagens da execução e de dicas para meditar. Vários desistem antes mesmo de …

Ho’oponopono: como praticar

Ter uma vida tranquila, desocupado de ansiedade, stress e mágoas é a vontade de vários de nós. Em meio a uma cotidiano cada vez mais acelerada e intensa manter-se presente no aqui e agora está cada vez mais distante. Porém você sabia que e…

A valia da auto-observação

A auto-observação desevolve características essenciais que contribuem para nosso bem-estar e progresso único. É por meio de dela que conseguimos ter mais figura e placidez ao longo o nosso dia. Além de ser uma maneira de compreender se est…