Entries from 2018-06-01 to 1 month

Significado espiritual dos números

A numerologia tem sido amplamente utilizada e discutida desde o tempo de Pitágoras, que, como todos sabemos, foi um influente matemático, místico e cientista ao longo da história. Embora a numerologia seja agora considerada como pseudo-mat…

Vivendo Abundantemente

Visite o blog Todos nós queremos isso e, no entanto, a maioria de nós está abatida por causa da falta dela. Viver em abundância e ter um vida com harmoniza e paz interior, para quem a encontrou, não demora muito. Tudo o que precisamos são …

Contato

Fale conosco usando o formulário de contato ou mande a sua mensagem pelo e-mail: contato@terapiareikiyoga.hatenablog.com

Boas Vindas

Você é peça chave de grande importância para nosso website. Foi pensando em você, nas suas necessidades que estruturamos nosso conteúdo de forma a facilitar a sua navegação em nosso blog. Temos uma equipe altamente eficaz e competente para…

Sobre

Todo site nasceu pequeno e com este não foi diferente. Nosso primeiro artigo conversamos sobre os princípios básicos do reiki e falamos um pouco sobre a vida do monge Mikao Usui.