Vivendo Abundantemente

Visite o blog

Todos nós queremos isso e, no entanto, a maioria de nós está abatida por causa da falta dela. Viver em abundância e ter um vida com harmoniza e paz interior, para quem a encontrou, não demora muito. Tudo o que precisamos são medidas simples que não custam nada além de uma mudança de atitude. A honestidade e a boa vontade fazem isso enquanto, na maioria das vezes, o medo da pobreza a impede. Aqui estão etapas práticas comprovadas:

f:id:terapiareikiyoga:20180609065234p:plain

Dar.

É tão irônico que as pessoas que dão são aquelas que têm mais. Não é verdade que aqueles que são capazes de dar podem viver porque vivem em excesso, como a maioria das pessoas acredita. Pelo contrário, as pessoas que dão atraem poderes no universo (por mais inacreditável que possa parecer) ter mais para dar mais.

Quando a doação é praticada, sem esperar nada em troca, a pessoa finalmente vive em abundância. Atrair o poder de receber é feito através da prática de dar.

Isso não é fácil, porque se for, todos já teriam vivido vidas abundantes. As pessoas que recusam o dom de poder dar fecharam os punhos se você quiser e for infeliz. É por isso que eles são chamados misers.

As pessoas que dão são levantadas várias vezes mais, elas são felizes. Eles também obtêm a cooperação de todos, obtêm a reputação de serem confiáveis, de terem bom coração e, portanto, a oportunidade continua fluindo.

Seja honesto.

Ser honesto vai além de dizer a verdade, como bem diz os alunos do curso de reiki nivel 1. Ser honesto, é libertar a mente dos obstáculos que retarda as pessoas. A desonestidade corta relacionamentos e constrói a imagem da falta de confiança, colocando as pessoas de fora.

Quando isso acontece, as oportunidades ganham menos, a cooperação com outras pessoas não é alcançada, a solidão se instala, mais do que isso, há confusão mental que afeta até mesmo o mais simples dos melhores juízos, corroendo ainda mais as capacidades das pessoas.

No mundo de hoje, onde tudo é medido em centavos e centavos, a honestidade é rara. Porque é, a honestidade é um bem muito valioso. Pessoas honestas têm mentes mais claras, melhores disposições e podem identificar oportunidades, não armadilhas, sempre que houver uma.

Acredite que há o suficiente para todos.

Os cientistas concordam que os recursos do mundo podem ser suficientes mesmo quando a população mundial atual é triplicada. Isso é mais que suficiente. As pessoas mais bem-sucedidas são pessoas que reconheceram isso e criaram ideias para aproveitar os recursos do mundo para trabalhar por elas. Todo mundo pode.

Seja grato.

Gratidão é reconhecer que você tem o que tem e o prazer em tê-lo. Isso gera contentamento que permite que você avance. Quando você não é puxado para trás pelo ressentimento, você se move mais rápido para a frente. Concentrar-se nas coisas boas da sua vida está se concentrando nas realizações que, de outra forma, você não teria feito. Concentrar-se em coisas positivas também alivia a mente de raiva que sempre resultou em ter menos ou não estar contente, o que resulta em ganância que é mais mortal. A gratidão relaxa a mente.

Quando a mente está relaxada, há paz.

Se há paz, a pessoa está melhor preparada para pensar em ideias melhores. Pensamentos positivos são energias. Energias atraem a mesma energia. Positividade atrai o positivo. Então você vive mais abundantemente.

Continue lendo em nosso site: https://descubracomo.com.br/curso-de-reiki-nivel-1/

Entre no portal