Significado espiritual dos números

A numerologia tem sido amplamente utilizada e discutida desde o tempo de Pitágoras, que, como todos sabemos, foi um influente matemático, místico e cientista ao longo da história. Embora a numerologia seja agora considerada como pseudo-matemática, não se pode negar que suas conclusões são um resultado direto do estudo científico.

Atributos espirituais têm sido conectados com números por um longo tempo e tem sido interpretados de forma diferente por várias culturas, que tornou-se pesado para utilizar o significado espiritual dos números em uso prático.

Mas se você está empenhado em usar a numerologia espiritual para aumentar seu sucesso e pavimentar o caminho para uma vida significativa, escusado será dizer que a familiaridade com o que os números representam é muito importante.

No entanto, não vamos desconstruir o significado de cada número, uma vez que a sobreposição de significados entre valores só pode causar confusão. Uma enumeração curta e concisa de valores espirituais que são facilmente distinguíveis um do outro é um método muito melhor para estabelecer uma conceituação concreta do que os números representam.

Abaixo está um pequeno guia para cada um dos números e os valores atribuídos a eles:

  • Um: Vontade Forte, Agressão, Positividade
  • Dois: dualidade, harmonia, equilíbrio
  • Três: Magia, Talento, Intuição
  • Quatro: Estabilidade, Groundedness, Solidity
  • Cinco: viajar. Expansão, Journey
  • Seis: Sinceridade, Amor, Verdade
  • Sete: Mistério, Magia, Conhecimento
  • Oito: Sucesso, Força, Oportunidade
  • Nove: Influência Universal, Realização

Agora que você está ciente do que cada um dos números representa, é importante perceber que cada atributo pode ter um significado diferente para cada pessoa. O resultado, positivo ou negativo, depende da perspectiva de cada indivíduo e do ambiente ao qual ele responde.

Fatores como educação cultural e traços únicos de personalidade afetam nossas percepções e ações em resposta a esses valores espirituais.

Embora a numerologia seja uma ciência imperfeita, como acabamos de salientar, isso não significa que você não possa se beneficiar de seu uso. Em um mundo onde tudo está em movimento perpétuo, o que é constante são os números.

Eles podem ser quantificados, e são os pilares de tudo o que é quantificável, enquanto tudo o resto são apenas vibrações. Usar a numerologia a seu favor é entrar em sincronia com essas vibrações e utilizá-las para o melhoramento de nossas vidas.

Isso nos dá mais perspectiva de como nos vemos em relação a tudo que nos rodeia, desde que a numerologia nos faz perceber que existem forças ocultas que governam a estabilidade do universo.

E notamos uma ordem perfeita em prótons, elétrons, nêutrons e no DNA, já que há sempre um código - um valor constante que lhes permite estabilidade a partir do nível subatômico.

A natureza em si depende de números. Velocidade, tempo, altura, peso, gravidade e outras dimensões são o que tornaram a vida possível. Eles são todos quantificáveis ​​por números.

Aos nossos olhos, o mundo está em constante caos, ou assim parecia. É verdade que tudo está em fluxo contínuo. Mas se você se sentir confuso e desiludido com o seu espiritual e precisar de uma bússola para decidir suas ações, quais são as coisas em que pode confiar? Você adivinhou certo. São números!