Alguns objetos mágicos | O Tarô da Boa Estrela

Desde os tempos antigos, o homem se cercou de objetos, sinais, etc., que o facilitariam, por assim dizer, a vida. Há muitos que foram usados ​​ao longo dos tempos e muito variados, por isso vamos citar apenas alguns.

 

Os sapos

Muitas civilizações antigas consideraram o sapo como um símbolo de abundância, proteção e saúde. Na China, acredita-se que os espíritos dos sapos gostam de contemplar a prosperidade dos homens. Mesmo que você acha que os sapos estão transmutando a energia e tem qualidades mágicas.Si que você quer ter um sapo da fortuna em casa ou em um negócio, é recomendado para comprar um sapo chinês com três pernas, já que eles formam um triângulo Simboliza a energia do universo.

Se você não consegue encontrá-lo, você pode comprar um de materiais como barro ou cerâmica, mas deve ser verde (para prosperidade em um negócio) ou dourado (para atrair dinheiro). Se um sapo é encontrado com uma moeda em sua boca, é muito melhor, pois simboliza que todo o dinheiro que vai embora retorna.Quanto à sua colocação, é muito importante colocá-lo em um lugar alto e uma de suas patas traseiras. vá para a porta de entrada principal para atrair todos os positivos. Se o colocarmos de cabeça para baixo na frente da porta, rejeitaremos todo o dinheiro.

 

Buddha

Buda é o título pelo qual a mente mundial sabe Sidarta Gautama.Se considerado um amuleto para atrair o dinheiro, ele coloca um prato de vidro na frente onde são oferecidas moedas de diferentes denominações e se as pessoas podem países.Muchas

Eles tendem a esfregar seus estômagos e pedir seus desejos.É preferível que eles colocam na sala, acolhendo as pessoas.Se possível, velho. Usado para manter as estradas abertas e em casa para fluir tudo de bom: dinheiro, trabalho, saúde, amor ... Atrai sorte. Melhor perto da porta da chave entradaLa para a felicidade é geralmente uma chave que, finalmente, em forma de coração que pendurado na amuleto cuello.Este se destina a ajudar a encontrar o amor, é ter a representação de chave do coração de sua melhor metade e que desta maneira você achará mais rápido.

 

Coruja

Ela age como um protetor de energias negativas, elas fornecem atração e intuição. Eles são muito úteis quando você deseja resolver questões relacionadas a dinheiro ou negócios de maneira favorável.

 

Golfinho

Devido à sua reputação como o animal mais comunicativo que existe, pode-se dizer que ele tem um poder atraente para abrir o diálogo e levar a bons acordos quando e onde for necessário. Você pode pegar uma miniatura deste animal em uma viagem de negócios, fechar um contrato ou resolver um problema com essa pessoa.

 

Ferradura

Sem dúvida, um dos mais conhecidos e comumente usados, embora este seja um amuleto para a casa, também podemos colocá-lo em um chaveiro ou dentro do saco para absorver a energia positiva.

 

Elefante

Enquanto a figura do elefante tiver seu tronco para cima, nos preocuparemos menos com o material de que é feito. Atrai dinheiro e abundância para o Lar. Devemos colocá-lo, seja no saguão da casa, com o porta-malas olhando para a porta da frente da casa, ou perto dos papéis e das contas bancárias, no cofre, etc ...

 

Quartzo

Eles canalizam energia, melhor na forma de uma pirâmide ou prismas. Nós escolhemos o quartzo de acordo com o propósito ou necessidade. O quartzo rosa, se queremos uma atmosfera amigável, com boas relações entre os membros da família e boa comunicação, favorece o amor. Cristal Quartz quando queremos manter uma energia boa e limpa, porque recolhe a energia negativa das tensões, da raiva, dos argumentos, do stress ... e transforma-a numa energia limpa e positiva

 

Castiçal

(desde que tenha sete braços) pertence à tradição hebraica e é considerado um amuleto de sorte para a felicidade e equilíbrio no lar. Mesmo no mundo esotérico, representa uma luz no escuro. Para atrair boa sorte para a casa, você pode pendurar um candelabro em miniatura atrás da porta da frente da casa.

 

Vassoura

Cada casa tem uma vassoura que ajuda nas tarefas domésticas. No entanto, também pode ser usado para atrair boa sorte para a casa. Para eles, você deve comprar uma fibra natural (não falar) e amarrar uma fita de cor verde no centro da vassoura.

 

Tartaruga

Este animal simboliza longevidade e perseverança e pode atrair saúde e boa sorte, especialmente se for colocado no quarto de uma pessoa idosa.

 

Jade

Essa pedra geralmente verde (embora também exista em outras cores) tem sido muito apreciada pelos chineses, maias e até os maoris, pois consideram que ela atrai prosperidade, saúde e boa sorte. Mesmo, acredita-se que protege a casa contra os ladrões, nesse sentido, você pode comprar uma pirâmide feita de jade para atrair boa sorte. Isso deve ser colocado na mesa no centro da sala.

 

Guarda-chuva

O guarda-chuva, quando fechado, é um elemento que simboliza a proteção e pode servir como um amuleto para atrair a boa sorte sempre que for colocado perto da porta da frente da casa.

 

Cravos

Coloque três cravos vermelhos no vaso da sua sala ou sala, para que sua visão seja irremediável para seus visitantes. A pessoa que chegar com inveja ou má-fé será derrotada para sucumbir à sua visão negativa com a energia desses cravos miraculosos.

 

Besouro egípcio

Com um feitiço mágico gravado nas costas. Indica uma vida longa e fertilidade. Tem que ser dado e gravado para liberar sua influência. Você pode pedir a um parente para dar a você, já que o efeito é para aqueles que também o doam.

Posts relacionados:
Nenhuma postagem relacionada.