Conheça as zonas erógenas de cada signo

Se eu te montar que pode se utilizar a Astrologia para realizar com que o seu parceiro sinta bastante gosto, você experimentaria?

Parece demência, porém cada signo tem a sua brega erógena e eles são capazes de realizar com que o parceiro deleite a relação sexual com alguns toques em áreas específicas que vão além do postura do volúpia em si.

Seja aluno do curso de astrologia online

 As zonas erógenas de cada signo

É possível comprovar que da cabeça aos membro o seres humanos são bastante sensíveis. No entanto cada um tem a sua setor sui generis que os faz arrepiar. Dessa maneira podemos comprovar que há zonas em nosso corpo que trazem maior tesão, satisfação e excitação.

f:id:terapiareikiyoga:20191004091952j:plain

Porém você sabe qual é o do seu crush?

 Áries (21/03 a 20/04) – A Cabeça

A parte do corpo que efetua gosto para cada signo inicia de cima para baixo. Como o signo de Áries é o primeiro, o ponto que mais efetua gosto para este procedente é a cabeça.

Aquela massagem calmaria pelo frente, um aconchego de rápido por após da aba e até mesmo os beijos são essenciais para essa nativa, tornando este ponto a sua brega erógena. Experimente!

 Marruá (21/04 a 20/05) – O Pescoço

Descendo um pouco encontramos o pescoço e este é o ponto baixo do taurino. Sabe aquelas indivíduos que a gente mal descambada nessa parte do corpo e eles já estão todos arrepiados? Uma vez que é, são eles que não resiste a essa brega erógena.

Para realizar com que este procedente sinta bastante tesão, basta chamar para carícias e beijos no pescoço. Porém pretende vê-lo pirar? Comece fazendo uma massagem. Isto os excita de forma ininteligível.

 Gêmeos (21/05 a 20/06) – Os Membro

“ Como os membro são capazes de ser a brega erógena desse signo?” Se você está se perguntando isto é fundamental supervisionar que não é apenas o toque e efetivamente o que faz com eles. Para realizar um geminiano implorar por você na cama, basta comprometer-se os membro e as mãos desse procedente.

Pode parecer um pouco sadomasoquismo, porém eles adoram o toque e a pressão. Sem montar que impedir seus membro pode ser ousado e bem aventureiro para eles. Tenha em mente que uma massagem que inicia nas mãos e termina nos ombros similarmente faz com que ele relaxe e se jogue para você.

f:id:terapiareikiyoga:20191004092059j:plain

 

 Câncer (21/06 a 22/07) – Os Peitos

Uma das partes mais sensuais de uma indivíduo é o peitoral, e advinha como o canceriano encontra-se no momento em que acertado nessa parte? Arrepiado de atração física. O tesão fala mais grande constantemente que indivíduo que eles gostam descambada nessa setor.

Essa sensação é ligada ao frescura desse procedente, uma vez que eles acabam pensando em fecundidade e atração física – mesmo que indiretamente. Tornando dessa maneira o peitoral sua brega erógena.

 Leão (23/03 a 22/08) – A Coluna Vertebral

O toque nas costas do leonino é capaz de enlouquecê-lo. Ele relaxa de uma forma ininteligível no momento em que se possui um aconchego nas costas. Seria este o seu ponto g? Logo, uma massagem concupiscente não pode iludir, já que isto dará um ânimo para este procedente.

Porém nem sequer apenas de sexo vive o homem, ele é capaz de se amar até por um abraço angusto somente por conta do toque bom que sentem, uma vez que sua brega erógena é bem líder em sua vida.

 Livre (23/08 a 22/09) – A Zona

Se possui uma coisa que deixa um virginiano excitado é mexer em sua zona. Ele gosta ser juntado por essa brega erógena, especialmente se for de forma forte.

Porém evidente que similarmente não resiste carícias nessa setor e se você quiser sensualizar pode avançar até permitir beijos leves acompanhados de mordidas. Ele vai pirar com você, conforme orientação da astrologia!

 Balança (23/09 a 22/10) – A Bunda

Os nativos de Balança contem uma relação bem excitante com suas bundas. Eles gostam de mimos e apertadas. No momento em que estiver no postura, saiba que alguns arranhões e pegadas em sua brega erógena por vigor serão bem vindos. Para parceiros que são bissexuais ou homossexuais, tapas e beijos similarmente serão aceitos com sucesso.

 Escorpião (23/10 a 21/11) – As Genitálias

O signo mais concupiscente do zodíaco como pressentido é daquele que vai direto ao ponto. Pretende deixá-lo excitado? É apenas partir para o toque em suas partes íntimas que é sua melhor brega erógena.

Eles não vão omitir e acharão um máximo. Dessa maneira, você pode agredir em um aconchego com as mãos, a boca e até partir logo para o volúpia que eles não resistirão sua iniciativa.

 Sagitário (22/11 a 21/12) – As Coxas

O último signo do componente fogo se sente bastante citado no momento em que tocados em suas coxas. Dessa maneira, essa é a sua brega erógena e que eles curtem que peguem, apertem e até beije.

A pegação é o que deixa o sagitariano excitado e desejando cada vez mais. Dessa forma, invista com aconchego nesta parte de seu corpo.

 Capricórnio (22/12 a 20/01) – Os Joelhos

Essa não é parte do corpo mais lúbrico que possuimos, porém não necessita se impressionar pensando que o seu crush é excêntrico. Isto faz completo intuito pelo signo dele ser o encarregado por essa articulação do corpo.

Dessa maneira, os joelhos é a brega erógena e a parte que eles sentem mais intensidade.

E isto não está, impreterivelmente, relacionado ao toque – apesar de que aquela mão no momento em que passa por então fazendo cócegas é mais comovente -, porém efetivamente as posições nas quais ele usa com maior frequência, como por cima.

youtu.be

 Aquário (21/01 a 18/02) – As Panturrilhas

O que deixa o aquariano excitado? Pode parecer excêntrico, porém eles adora que mexam em suas panturrilhas e tornozelos. Como essa parte do corpo que te efetua sustentação, você possui algumas opções a seu favor favor: Experimentando todas as posições que o deixe em pé.

 Peixes (19/02 a 20/03) – Os Membro

Piscianos geralmente são aqueles que contem fetiche pelos membro. Tanto que estão constantemente procurando os membro de gentil em suas parceiras. Isto ocorre visto que são os últimos nativos do zodíaco, e isto os faz absorverem as energias, e de pela certa maneira, isto ocorre bastante pelos membro. Dessa maneira, até a excitação para ele pode ser sentida por lá.