Reiki xamânico

Reiki xamânico: entenda como funciona o incrível método de cura que nasceu do conhecimento indígena

Você bastante certamente já ouviu anunciar em Reiki.

As terapias holísticas são grandes tendências atuais, uma vez que cada vez mais as indivíduos buscam técnicas alternativos e naturais de produzir cura e bem-estar, e o Reiki destaca-se como uma excelente escolha de fazer-se um imobilidade energético que beneficie o ser humano em todos os seus graus: físico, emocional, intelectual e espiritual.

Porém do que se trata o Reiki xamânico?

O que o diferencia do Reiki tradicional?

Entenda melhor como funcionam os tratamentos com Reiki, como são as sessões e de que maneira seus úteis efeitos de cura são perspectivas a limitado, médio e prolongado tempo.

 

Reiki xamânico: milênios de comedimento e mito indígenas

O Reiki xamânico é um tipo de Reiki que similarmente se baseia na transmissão da força primordial público por meio da sobreposição das mãos, assim como ocorre no Reiki clássico de Mikao Usui.

O que o diferencia e o torna único e representativo são seus rituais indígenas, baseados na filosofia xamânica, a qual vigia que o ser humano é uma parte parte da classe, da Terra Mãe, e como análogo precisa respeitá-la, evitando hostilizar seus ciclos e seu próprio ritmo.

Como o próprio nome diz, essa tendência é inspirada no jeito de vida dos xamãs e bota o pessoa em contato com seu interior por meio de da classe. O Reiki Xamânico utiliza generalidades que não são usados no Reiki tradicional, como chocalhos, tambores, cantos, cristais e pedras para passar a força e, no caso dos via, para similarmente realizar estímulos sonoros.

f:id:terapiareikiyoga:20190912085613j:plain

 

Há algumas variações dentro do próprio Reiki Xamânico:

  • Ma’heo´o Reiki: experiente na cultura indígena norte-americana e sua conexão com a Mãe Terra. Ma’heo´o significa Grande Dom ou Deus e combina os generalidades terra, ar, fogo e água com o grande dom para produzir a cura.
  • Reiki Xamânico Estelar: essa forma une a força dos generalidades do Reiki Xamânico e dos linguagem de cura para trocar o sistema energético e as anagógico gravadas nas células e chakras, além de trabalhar vigorosamente com o estimular da percepção.
  • Amadeus Reiki: distinto do Ma’heo´o, esta forma de Reiki se inspira na mito Tupi-Guarani e os pajés do Brasil. Sua fonte de força é a força amorosa do Deus Tupã e utiliza linguagem de Reiki Xamânico únicos, que não contem nomes bastante específicos.

 

Os principais vantagens do Reiki Xamânico

O Reiki xamânico pode favorecer indivíduos de todas as idades, propiciando qualidade de vida e bem-estar e trabalhando como um grande amigo no tratamento de desordens físicas e mentais, por exemplo:

  • dores de cabeça
  • dores de fole
  • dores musculares
  • crises de stress
  • crise de impaciência
  • falta de sono

 

É fundamental realçar que o Reiki xamânico ( e qualquer uma das outras modalidades de Reiki), enquanto terapia holística e alternativa, não substitui os tratamentos e acompanhamentos médicos convencionais, funcionando somente como terapia ajudar.

O Reiki xamânico, dentre outras negócios, proporciona profunda lavatório do corpo físico e similarmente dos corpos energéticos: o corpo etérico, emocional, intelectual astral, celestial e ketérico, os chamados corpos sutis.

Similarmente gera um grande recebido de entono e autognose, batalha a ânsia e o stress, propicia amplo percepção de descanso, elimina eventuais bloqueios energéticos que estejam atrapalhando o rematado desempenho dos chakras e, como mencionado antigamente, previne e auxilia a recuperar vários tipos de doenças e distúrbios físicos e mentais.