Como Usar Ho'oponopono

Recebi uma doutrina hoje pedindo auxilia de indivíduos que tenham entendimento de aromaterapia para a município de Brumadinho.

Um bombeiro ligou para a indivíduo que pede auxilia e pediu “ abrangência alegórico ”, dizendo que todos estão cansados, abalados, bastante emotivos, com a roupa pesada e com um “ odor de estragado que não sai do nariz ” deles...

 

A situação emergente não lhes permite qualquer abastança, estão abatidos, exaustos e sem orientação dos fenômenos mentais.

O bombeiro pediu PRÉDICA por toda a fusão e o ENVIO de muita VIGOR e LUZ.A maior parte de nós várias vezes, depois de mudar o hora principiante de uma fatalidade, vai deixando de lado as negócios... até que elas fiquem somente por conta de quem está vivendo a situação.

 

Estou falando de mim similarmente. Com a doutrina acima, senti vigorosamente um conhecido por interior para preservar Brumadinho nas minhas limpezas e nas minhas orações. Foi dessa maneira que surgiu esse texto.Coloquei Brumadinho na Pilastra da Paz do Eu.

f:id:terapiareikiyoga:20190729032550j:plain

Em seguida, escrevi uma Obsecração de higienização de anagógico com o Ho’oponopono que nos leva à sincera percepção que é o Ho’oponopono e do que significa sátira responsabilidade.

É direcionada a Brumadinho, porém pode ser usada em qualquer situação de catástrofe. Posteriormente, escrevi uma Prédica sincera e, por fim, fiz uma Visualização enviando Vigor e Luz. Tentação: faça do seu modo, limpe anagógico, ore, envie Reiki, faça o que fizer intuito para você, porém faça! Por isso, vamos lá...

Para sermos de fato proativos, ao lermos uma doutrina ou explicação relacionada a uma catástrofe, começamos de imediato a higienização de qualquer tipo de pesar ( emocional ou físico ).

A higienização, em maior parte, antecede a PRÉDICA. Por que? Para que não oremos como vítimas da situação, porém como indivíduos que estão dispostas a auxiliar na SAÍDA.Pilastra da Paz do Eu:

Eu invoco a Pilastra da Paz do Eu e a compartilho com todas as indivíduos que habitam a município de Brumadinho e todas as que lá estão neste hora.

Compartilho a Pilastra com os hospitais, os médicos, enfermeiros, os bombeiros, as indivíduos que estão contribuindo, os equipamentos usados nos atendimentos e resgates, e com toda a município de Brumadinho.

Compartilho a Pilastra para que todos estejam em paz, a paz além de todo o conhecimento, até a mudança completo desta situação pela qual estão passando.

Similarmente higienizado em mim, com Gotas de Chuvisco, o que está causando esta situação indesejável pela qual as indivíduos de Brumadinho estão passando e qualquer sentimento que esteja fora da Paz do Eu.

Peço ao Divino Fundador que proteja as indivíduos nessa Pilastra incessantemente e que elas se recuperem o mais breve possível, por Gracejo Divina, na Paz do Eu.