O Poder das Mãos

Hoje, bastante se fala sobre evolução espiritual, transferência planetária, mudanças climáticas, milagres tecnológicos, dilúvios econômicos, conforme mostrado no https://descubracomo.com.br/como-desbloquear-os-chakras/ como desbloquear os Chakras

Esta cada vez mais sincero que o mundo esta passando por um hora de transferência bastante intenso ; estas que nos colocam perante da urgência de quebras de paradigmas e da procura por novos padrões de comportamento, uma matriz de captar o impercebível e pedir a qualquer custa o antídoto das nossas capuchinho.

Por outrora, esta procura esta ficando cada vez mais palpável. Tudo vem para a superfície para ser agenciado e resolvido. Uma vez que neste hora de transferência, tudo vem para a superfície para ser agenciado e resolvido.

Na Nova Era, nada ficará ignorado, sem ganhar a luz da verdade, o Luz do estimular. E um malogro deste movimento de “ estimular da percepção ” é a Globalização das terapias opção, graças à tecnologia e o novo olhar que a bondade vem adquirindo.

Terapias estas que são bastante eficazes, por trazerem nas análises a ficção do todo, observando o corpo, mente e dom, adquirindo dessa maneira uma ficção Holística da situação.

f:id:terapiareikiyoga:20190704093351j:plain

Nos dias de hoje estamos em contato com muitas terapias que seguem esta filosofia, mundialmente conhecidas pelo nome de Terapias Holísticas. Como por exemplo, o Reiki, que é um sistema de cura por meio da sobreposição das mãos originado no Japão, que similarmente pode ser comparado com o? passe? ( dado nos centros espíritas) o Seichim ( chamado de Reiki egípcio ) a cura prânica ( fabricada na Índia) e por ai vai.

Mesmo com vários nomes, o propósito essencial é o mesmo: equilibrar-nos, apresentando de volta ao baluarte a nossa Terno ( Corpo – Mente – Dom ). Lembrando que a mão é a área do coração.

Podemos comparar o Reiki com uma massagem energética. A energia age em todos os nossos corpos (densos e sutis) regulando a partir de as nossas glândulas, até os nossos chakras (vórtices energéticos, responsáveis pela troca de energia entre nós e o meio-ambiente).

É recomendado especificamente nos casos de stress, susto, estafa intelectual e física. Ajudando similarmente no processamento evolutivo de cada um.

Por isso, despertemo-nos para esta transferência que toda a bondade passa. Façamos nascer o nosso Luz interior. 

A Luz que nasce e queima todos os nossos excessos, que queima todas as nossas capas que usamos para nos ocultar de nós mesmos, o Luz que clareia o escuro do medo, colocando-nos na elemento com o todo.

E no momento em que confiarmos e nos entregarmos, esse Luz despertara no centro do nosso tórax. Uma vez que o quantidade da cura e da metamorfose está dentro de nós, apenas precisamos despertá-lo, assim como dizia Mahatma Gandhi: “A única sedição possível é dentro de nós ”.

Yoga para amenizar o stress no trabalho

De acordo com o Instituto Nacional para Saúde e Segurança Ocupacional dos Estados Unidos, 80% dos trabalhadores sofrem de stress no trabalho. A reportagem do www.ny1.com, de Nova York, mostrou como alguns funcionários de uma empresa estão gerenciando o stress.

 

 

 

Todas as sextas à tarde, Taylor Schreiner faz aulas de Yoga no sala. “ Eu encontrei um meio de me centrar que é de fato eficaz e me auxilia no trabalho ”, diz.

Alguns especialistas dizem que esta é apenas uma das causas visto que mais empregadores estão oferecendo aulas de Yoga  e elucubração no local de trabalho.

A consultora de carreiras Renee Lee da Retensa? empresa que está conduzindo-se essa propensão oferecendo essas opções aos funcionários? diz que o mundo corporativo agora reconhece a urgência de realizar melhor do que apenas anunciar sobre coordenação do stress. “Oferecendo Yoga e treinos respiratórios auxiliam os funcionários a se tornarem mais produtivos, mais focados e a se sentirem melhor ”, afirma Rosenberg.

Schreiner trabalha no seção de marketing do Yahoo!, que por tentação dos funcionários, implantou o programa de Yoga trabalhista em 2002. “ Descansar é bastante fundamental em um local de Internet.

É tudo bastante acelerado e renovação frequentemente, as indivíduos trabalham por várias horas, dessa forma conseguir transmudar este ritmo com técnicas de descanso é bastante proveitoso ”, diz a funcionária Beth Lawrence.

Yahoo! contratou a Globalização do Imobilidade para as classes de Yoga trabalhista. Tevis Gale, um executivo afastado na especialidade de progresso de serviços e marketing, fundou a empresa em 2001 e formou uma expressiva listagem de clientes, inclusive Aol, o Banco Alemão e Google. Outras aulas incluem similarmente Pilates e elucubração.

“É impressionante para as indivíduos fazer Yoga e elucubração ou realizar um retirada. Todas essas negócios são fantásticas, porém no momento em que nós praticamos no trabalho, isto se torna de modo direto ligado com a idéia de como utilizar todas essas ferramentas no momento em que estou lidando com conflitos que acontecem todos os dias”, afirma Gale.

“ Dessa forma, no momento em que você pratica no trabalho e seu formador fala sobre desafios ao longo a exposição, isto se torna de imediato destacado ”, complementa.

Alguns pessoal comparam as aulas de Yoga e chakras no trabalho como umas miniférias. “Você volta a trabalhar mais intrépido e com uma nova prospectiva. É como se estivesse de férias ”, diz Schreiner. O empregador similarmente sente os resultados positivos. “A fusão está economizando visto que os gastos médicos diminuem e visto que a concentração dos pessoal e a produtividade aumentam”, avalia Rosenberg.