Quartzo Elestial

Quartzo Elestial o Portal de Conexão com os Mundos Espirituais.

O Cristal Elestial ou (Quartzo Elestial) é um Portal de Conexão com os Mundos Espirituais.

Ele abre um canal para os planos espirituais, expande bastante nossa percepção e eleva a personalidade de clarividência e bacorejo.

Por praticar de forma bastante crédulo nos Chakras Superiores, fortalece a terceira ficção e amplifica a clarividência, permitindo a recebimento e que se passa no plano astral.

Esse cristal eleva bastante a nossa agitação único, uma vez que nos auxilia a sintonizar o amor cósmico e as vibrações angelicais.

f:id:terapiareikiyoga:20190821100750j:plain

 Energias e Significado do Cristal Elestial

Os Cristais Elestiais são dádivas deixadas para nos contactamos com os mundos espirituais e para despertarmos nossa percepção cósmica.

Ele nos coalizão de maneira bastante profunda com os planos superiores, criando um forte canal de conexão para o percepção e envio de energias, sentimentos e informações.

Seu utilização na elucubração abre uma “ conexão manobra ” que nos interliga com múltiplas dimensões e amplifica nosso nível de percepção cósmica.

No corpo físico é um ótimo amigo na cura de doenças degenerativas ósseas, por exemplo câncer ósseo, ossos quebrados.

 Efeitos Terapêuticos do Cristal Elestial

 Há variações do Cristal Elestial, e cada uma possui um resultado terapêutico distinto.

O Cristal Elestial Ametista abre todos os Chakras superiores da coroa. Sintonizando com a chama violeta.

Estimula a glândula pineal e abre uma conexão com os guias e mentores espirituais dispersando energias negativas.

Contribuindo na cura telefone celular multidimensional e na globalização do cérebro, esta pedra ameniza os efeitos das drogas ou bebida alcoólica.

O Cristal Elestial Cor-de-rosa é um ótimo intermediário de cura do coração, ele traz a chama nácar do amor incondicionado e compassivo.

Ele ameniza a dor causada pelos rompimentos Karmicos de relacionamentos amorosos.

Ele auxilia em casos de abandono e negativa, e ensina que o relacionamento entre você e a sua onipotente interior é desmesurável.

O Cristal Elestial Branco abre o Chakra do portal estelar e está em harmonia com a chama branco da percepção pura.

Ele é uma pedra ótimo para aumentar e incluir as energias vibracionais, levando o alegórico para a espaço física.

Esta pedra purifica energias terrenas, restabelece o imobilidade das linhas leys.

 Higienização e Energização do Cristal Elestial

Para apurar todas as suas energias, lave a em água corrente com sal marítimo por cerca de 3 a 5 minutos. Para recarregar sua vigor, deixe a sob o Luz por 2 horas. Deixe a similarmente sob a Luz da Menstruação por cerca de 4 horas para contrapesar suas forças espirituais.

Constantemente que possível lave seu Cristal Elestial na água do rio, isto irá estimular bastante as suas energias espirituais e terapêuticas.

 Como Utilizar o Cristal Elestial

Para proteção energética, desinfetar a Aura, aumentar sua espiritualidade e reforçar seu brilho único, use um Cristal Elestial no seu dia a dia.

Para aumentar a energia do local, gerar energias espirituais e passar remanso para o local, escolha um Cristal Elestial de bom massa e deixe a em sua dependência.

Se quer utilizar seus efeitos terapêuticos, aproxime o do local que quer alimentar por 30 minutos a 1 momento e visualize uma luz branco cobrindo a região.

 Usos Típicos do Cristal Elestial

  • Ajudar na elucubração profunda
  • Aumentar a agitação único
  • Abre a conexão com nossos mentorers
  • Reforçar os Chakras