Treinamento de Radiestesia

Radiestesia

Termo apartado das seguintes raizes, Radius, que vem do latim e significa radiação, e aisthesis, de origem grega e que significa receptividade, indicando dessa maneira a receptividade as radiações.

Radiestesia é a técnica que permite ao homem entrar em contato com o universo energético que o junto a partir de uma receptividade inata ao homem e especialmente treinada no radiestesista, com a Radiestesia é possível por exemplo obter depósitos de água no subsolo pela recebimento da freqüência vibratória que acompanha a água.

Saiba mais: 

https://descubracomo.com.br/curso-de-radiestesia-online/

f:id:terapiareikiyoga:20190809084303j:plain

Radiestesia Cabalística

Termo originado pelo radiestesista Jean Gaston Bardet e que se serve de pêndulos munidos de palavras hebraicas para as pesquisas, experiente nas descobertas das características emissivas contidas neste bê-á-bá.

De acordo com as constatações de Bardet o israelita “ atrasado ” tem a qualidade de editar, em Ondas de Maneira, o significado apurado da palavra hábito, a palavra Vida por malogro em Israelita pode perceber um ser visível, da mesma maneira, usando um pêndulo com uma papel escrito “A água jorrará” em israelita se pode obter fontes de água.

 

Os conceitos de Bardet foram ampliados por Jean de La Foye que descobriu as muitas regras do utilização da técnica.O termo Radiestesia Cabalística porém está impreciso já que não são usados os princípios da Claque judaica neste tipo de trabalho, menos o conceito energético das letras.

Radiônica

Técnica fabricada pelo médico norte-americano Albert Abrams que utiliza aparelhos eletroeletrônicos para a manuseamento de energias sutis. O termo frequentemente é mal subordinado no Brasil, no qual vários associam Radiônica às Ondas de Maneira.

f:id:terapiareikiyoga:20190809084401j:plain

Raios

Especulação dos Raios foi a primeira esforço de esclarecer a Radiestesia em termos não místicos, de acordo com esta especulação os corpos emitem raios que o radiestesista pode perceber com seus instrumentos de trabalho, os raios mais conhecidos são:

 

Descarga elétrica Fundamental

Raio manifestado por todo corpo que maneira um óptica constante com e direção Norte-Sul.

 

Descarga elétrica Mental

Raio que alcançaria o cérebro do agente, sendo o responsável pela recebimento radiestésica. Descarga elétrica Testemunho

Raio que coalizão parte de um instrumento ao conjunto, uma torcida de cabelo por exemplo preserva ligamento energética com o ser do qual ela foi afastamento independente da distância da mesma. Descarga elétrica SolarRaio presente entre um instrumento e o Luz, ou qualquer fonte luminosa.

Existiam também mais raios, no entanto com o tempo a especulação dos Raios foi em grande parte abandonada devido a muitas inconsistências e o começo de modelos mais elaborados para esclarecer a Radiestesia, no entanto os Raios Intelectual e testemunho também são muito abordados nos cursos e livros.

Redes Geobiológicas

Conjunto de redes energéticas que existentes em nosso mundo, contem qualidades e utilidades muitas, dentre as que foram até o hora detectadas as principais são:

Barga Hartmann

Descoberta pelo Médico e radiestesista alemão Ernst Hartmann na dez de 50 a barga que leva seu nome cobre todo o mundo no intuito leste- oeste e norte-sul, suas dimensões variam de acordo com vários elementos, sendo em média 2,5 mts Leste-Oeste e 2,0mts Norte-Sul.

Sua valia advém da periculosidade de seus cruzamentos, especialmente no momento em que esses incidem sobre mais desequilíbrios existentes no local, podendo servir de amplificadores destes complicações.

Barga Currytambém tragada de barga 45 devido a sua indicação enviesado em correlação a série Norte-Sul.

Recobre o mundo e sua circulação energética é diversa no Hemisfério Norte e Sul, sendoSO-NE / NO-SE no hemisfério Sul e SE-NO / NE-SO no hemisfério Sul. Assim como a Barga Hartmann seus cruzamentos são perigosos, e precisam ser evitados.

Rate

Palavra Inglesa para constituir o Índice radiônico.

Repleção

Erudito que acontece em Radiestesia no momento em que um emissor sobrecarrega de energia o predisposto ou no momento em que um reequilibrador deixa de ser permanente por causa de ao exagero de trabalho acumulada.

A forma mais fácil de supervisionar a repleção é julgar em um balde com água no qual colocamos uma grossa toalha de banho dentro, a toalha inicia a esgotar água em um primeiro hora cessando a absorvimento depois de um certo tempo por causa de ao feito do fazenda estar totalmente saturado de água.

Da mesma maneira reequilibradores, gráficos ou mais instrumentos de local são capazes de sentir tais complicações, parando de trabalhar depois de períodos determinados que variam de aparelho para aparelho, podendo fazer diversos efeitos imprevisíveis.

Séries

Emissário da Radiestesia Física que se baseava no algarismo de rotações e oscilações do pêndulo em suas pesquisas, 7 rotações no pêndulo significava a figura de água por malogro, 11 rotações o ouro e dessa maneira adiante. Com o tempo se descobriu que estas séries de rotações se deviam mais a uma acerto intelectual do agente que um coeficiente propósito como sustentavam osradiestesistas físicos.

Testemunho

Em Radiestesia o testemunho pode ser concreto como qualquer instrumento que possua ligamento energética com certo corpo, uma torcida de cabelos por exemplo tem uma ligamento com a indivíduo da qual ela foi afastamento.

Como exemplos de testemunhos mais usados possuimos:Testemunhos biológicosSangue, saliva, unhas, cabelosTestemunhos pessoaisFotos, moda, itens pessoais.

Verde-negativo

Termo subordinado em Radiestesia para constituir a energia de maneira mais penetrante existente, há de maneira indiferenciada ou nas fases Magnética e Elétrica sendo muito nociva a última, enquanto que a primeira possui aplicações terapêuticas.

Seu utilização terapêutico porém pleito afazeres específicos visando a porção correta. Uma das qualidades mais notáveis do Verde vão é o de se aguentar como Onda Portadora, capaz de transportar consigo a agitação que estiver em seu percurso. Além das Formas geométricas vários mais dispositivos são capazes de fazer freqüência energética, por exemplo alguns aparelhos elétricos ou mecânicos, e elementos telúricos.

Zaori

Palavra derivada do Sarraceno Zuhart e fulano significado pode ser traduzido de maneira aproximada como “ Aquele que jaça o que está escuso ”. Serve para constituir os radiestesistas, especialmente os vedores de água e patas da academia espanhola de Geobiologia.