Pêndulos de utilização maior parte

Que são usados para a maior parte das pesquisas e cujas formas ou materiais não contem valia primária.

Pêndulos técnicos:

Que servem para funções específicos e ao contrário do primeiro grupo contem qualidades técnicas que precisam ser observadas.

Pêndulo Egípcio ( Similarmente conhecido com Pêndulo de Louxor ou Vale dos Reis): Duplicata de um pêndulo de grés achado em escavações no Vale dos Reis e estudadopor André de Belizal, no momento em que girado intencionalmente torna-se um emissor que pode ser utilizado de diversas postura, é do grupo dos pêndulos técnicos.

 

Pêndulo Equatorial Elemento: Pêndulo originado por Jean de La Foye para a determinação de Ondas de Maneira dos espectros diferenciado e indiferenciado de forma mais simplificada que o Pêndulo Público ( esse não capta o espectro diferenciado ), é composto de uma condição estrato de cerca de cinco centímetros e doado de uma cinta metálica sobre o equador do mesmo no qual estão marcadas as posições dos espectro de Ondas de Maneira, sendo as fases Magnética e Elétrica indicadas pelo lado do cordão que entra em eco com a maneira pesquisada (o cordão atravessa o pêndulo pelo centro, podendo ser utilizado de duas formas muitas ).

Ao contrário do Pêndulo Universa l ele não é emissor. É do grupo dos pêndulos técnicos.

f:id:terapiareikiyoga:20190809083813j:plain

 Pêndulo Público

Pêndulo originado pelos radiestesistas franceses Leon Chaumery e André de Belizal para a determinação das Ondas de Maneira, sendo um instrumento cuja uso é complexa.

Ele detecta o espectro diferenciado de Ondas de Maneira, inclusive muitas frequências entre o Branco e Preto, sendo também um pêndulo emissor.É composto de uma condição estrato de cerca de 6 centímetros que tem uma alça ligando seus polos e uma cinta contornando o equador que servem para entabular os ajustes importantes à estudo.

 Saque de Radiestesia

Utensílio de irradiação originado pela dupla Chaumery / Belizal a começar por seus pesquisas das características de maneira da semi-esfera, o aparelho em si é composto da superposição de muitas semi-esferas ( sendo quatro o algarismo mais utilizado devido a sua eco biológica), utilizado em opinião horizontal ou perpendicular.

A sua forte irradiação de Verde Vão no centro de sua rosto plana é usada para fins vários, por exemplo a mumificação de pequenos animais, o envio de corretores ao predisposto por meio do utilização destes em conjunto com testemunhos ou para aumentar a personalidade detrabalho de mais instrumentos de irradiação.

 Padrão tátil

É o ponto em que se realizam os testes nos aparelhos radiônicos clássicos, trata-se de uma padrão de material dielétrico que o utente fricciona enquanto procura a regulagem do aparelho, no hora que esse ponto é achado o utente sente uma diferença na resistência de seus dedos, que tendem a escorregar com mais dificuldade.

 Indicador

Bastão de metal, frequentemente de cobre ou ferrite, usada em radiestesia para mostrar com definição um ponto a ser procurado, pode ser utilizado em um catálogo anatômico por malogro para mostrar o órgão que precisa ser prospectado, seu utilização se efetua em ambientes internos, distinto da antena, fulano utilização é externo.

 Pesquisa

Em Radiestesia o termo é utilizado para o trabalho de estudo do radiestesista.

 Rabdomancia

Termo antecessor para constituir a Radiestesia, especialmente utilizado para mostrar o trabalho com a forquilha.