Autoplicar Reiki Sozinho

Entenda como o reikiano pode realizar utilização da técnica em favor próprio

Antes de abordar o título do artigo, permita-me esclarecer que o Reiki é uma terapia holística japonesa, que possui por base a canalização energética por meio da sobreposição de mãos.

Qualquer indivíduo pode exercitar e sucessivamente adaptar a técnica em si mesma, a partir de que sinta adentro essa desejo.

Não obstante, para ser um reikiano é necessário estudar a técnica com o óbolo de um artista Reiki, autorizado para análogo.

É de extrema valia que tenha capacidade de compreensão emocional e estética energética com o artista, uma vez que isto será a “ símbolo ” para o sucesso e o bom utilização dos aprendizados.

Durante do curso, o catecúmeno é sintonizado com as energias universais, abrindo seu canais energéticos e os das chakras mãos. Esse trabalho é executado pelo artista, a partir de um processamento de sintonização energética com o principiante, como se os 2 seres se fundissem em um apenas, em casamento com a energia público do amor incondicionado.

f:id:terapiareikiyoga:20190704092808j:plain

Na verdade, a canalização energética por meio da autoaplicação é a primeira exemplo que o futuridade reikiano aprende. É recomendado que a indivíduo faça utilização da autoaplicação todos os dias, uma vez que dessa maneira auxilia a produzir seu bem-estar e saúde.

Além disso, a autoaplicação permite que o reikiano mantenha seu sistema energético do corpo em bom desempenho, ou seja, seu campo energético higienizado e sem bloqueios, sejam eles físicos, emocionais ou mentais.

 

A técnica similarmente auxilia a deixar o corpo em estado de imobilidade.

 

Como funciona

O catecúmeno na técnica estabelece sua ligamento com a energia público do amor incondicionado, com o precioso óbolo de seu artista.

Depois de ter a ligamento energética assente, o reikiano sente que a energia já chegou aos chakras das mãos e por isso inicia a realizar a sobreposição de mãos em si mesmo, na sequência de imposições que lhe foi ensinada pelo artista.

Ao longo o processamento de ensino profissionalizante é prudente que o reikiano coloque em execução a autoaplicação ao longo 21 dias consecutivos. Este processamento – chamado de lavatório interior – é preciso para transposição do corpo físico da indivíduo às modificações de frequência vibratória e energética, fazendo similarmente parte parte da formação do principiante.

Depois de entendimento deste processamento, o catecúmeno passa a ser reikiano e, dessa maneira, a quantidade canalizar energia de Reiki por meio de das suas mãos, para si e para os mais.