Como Aprender Meditação

Técnicas de Meditação

Para a maior parte das indivíduos a Meditação está relacionada a negócios como descanso físico, diminuição de stress e remanso de dom.

Ainda que estes sejam metas válidos, o verdadeiro objetivo da Meditação é uma coisa superior e mais espiritual.

Afinal de contas, os iogues e os profetas que primeiro reconheceram e aperfeiçoaram os princípios da Meditação já viviam bem relaxados nas montanhas nas quais se retiravam.

Eles começaram a fazer a Meditação para obter o self. Seu propósito não era o relaxamento, porém a luminosidade.

A viagem pelo self é a experiência mais fundamental e transformadora que você pode ter. Deixe-me esclarecer o que essa experiência impõe.

Para iniciar, direi que o corpo é somente a pronunciamento lente de nossas idéias, enquanto a mente é a pronunciamento subjetiva.

O corpo está constantemente mudando, e a mente, com os pensamentos, desejos e sentimentos similarmente vai e vem.

Tanto o corpo quanto a mente são fenômenos presos ao tempo e ao lugar, porém não são eles que experimentam as negócios.

Porém, afinal de contas, indivíduo passa pelas experiências ¾ indivíduo que está além do tempo e do lugar ¾ e este indivíduo é o verdadeiro você. Este “você” é a essência atemporal de todas as experiências relacionadas ao tempo, a prócer que há por após do dor, do senso.

Este “você” é nada mais nada pouco que a caridade.Descubra quais são os benefícios da meditação.

f:id:terapiareikiyoga:20190325070411j:plain

A conhecimento moderna pode insular um senso ou uma intenção uma parcela de de acordo com depois de eles nascerem.

Porém nenhuma equipamento fabricada pelo homem é capaz de contar a sincera origem desse senso. É escusado buscar essa fonte no corpo ou na mente, visto que ela apenas não está lá.

É como desmontar o rádio na probabilidade de obter lá dentro o intérprete da som que se está ouvindo.

O lírico não estará dentro do rádio, que não passa de um conjunto de plástico e intelectual projetado para sintonizar um campo de informações e convertê-las numa ocorrência no lugar e no tempo.

Da mesma forma, o verdadeiro “você” é um campo não-localizado que o corpo e a mente captam no lugar e no tempo.

A caridade se expressa por meio do corpo e da mente, porém mesmo que essas duas entidades fossem destruídas, nada aconteceria ao verdadeiro “você” ¾ visto que o que eu decidi contatar de “ dom incondicionado ” não se encontra em maneira de assunto ou força.

 

Na verdade, ele há nos momentos de repouso entre um senso e outro.

Há um paragem entre cada senso em que você faz as escolhas. Este paragem é a acesso de chegada do self superior ¾ o self cósmico.

O verdadeiro “você” não está ínfimo pelas fronteiras físicas do corpo nem sequer pela porção de anos que já viveu, porém pode ser achado no lugar infinitamente irrelevante e ao mesmo tempo mastodôntico que há entre seus pensamentos.

Embora de silenciador, este lugar é cheio de capacidade, um campo de virtualidade pura e limitada. Todas as diferenças entre mim e você resultam das distintos escolhas que fizemos nesse lugar, e essas capacidade são constantemente renovadas por meio da meditação.

As aquilo que se faz geram lembranças… as lembranças geram desejos… e os desejos criam aquilo que se faz e dessa maneira por perante, num círculo que não possui fim.

As sementes das lembranças e dos desejos incessantemente buscam se demonstrar a partir de mecanismos mentais e corporais, criando dessa maneira o mundo que experimentamos a cada hora.

Vamos ver melhor este processamento. Num intuito rico, nossa durabilidade pode ser entendida em 3 graus diferentes.