Universo e a Aura

Tudo no universo é composto de vibrações que, a partir de distintos comprimentos de onda, determinam o que podemos saber pelos cinco perspectivas. Cada comprimento de onda determina uma frequência sui generis, que efetua identidade a um erudito manifestado, pretende seja uma pedra, uma onda de rádio ou um átimo.

O cidadão é um ser sedutor por primazia. Irradia vibrações sutis, resultado de sua classe física, psíquica e espiritual. É o que se denomina de “ Aura “.

Essa Aura pode gerar ou repelir, dependendo de sua frequência vibratória. Por que às vezes possuimos as mais muitas sensações na figura de outra indivíduo, sem nenhuma pleito ostensível? Isto acontece visto que o corpo humano irradia força, formando uma Auramagnética em seu derredor.

f:id:terapiareikiyoga:20190325065832j:plain

A Aura humana é modificada pelos pensamentos e sensações emocionais. Pensamentos de ira, avidez, usura etc. tendem a editar força pestilenta, muito danoso à saúde do emissor e às indivíduos próximas a esse.

 

Já pensamentos elevados, de amor, gratidão, amor etc. irradiam sutilíssimas e brilhantes vibrações, que reagem beneficamente sobre o emissor e sobre as indivíduos que lhe estão próximas.

Estamos sujeitos a essas irradiações todos os dias. Elas são capazes de ser responsáveis através do nosso estado de ânimo, até mesmo pelas nossas impressões intuitivas.

Esse é um erudito natural, parte dos poderes interiores do cidadão que todos contem, porém poucos compreendem. Exercitar a regular esse erudito permite aumentar o descarga elétrica sedutor de nossa própria Aura e gerar as melhores situações para a nossa vida.

 

O Corpo Humano

 

Aura Humana

Tudo que há é força, seja patente aos nossos olhos ou não. Um senso é uma maneira de força, uma planta é uma maneira de força, nós, assim como todo o universo, similarmente somos uma maneira de força.

 

O que determina a diferença entre esta ou aquela pronunciamento energética, é a sua maneira vibracional, ou seja, a forma como as moléculas estão agrupadas e o tipo de agitação emanada.

 

O corpo humano gera ao seu aproximadamente uma radiância meio enfumaçada, que é o resultado da agitação de força, ou força vibracional. A agitação emanada pela qualidade de nossos pensamentos vai se coerir à essa força luminosa que nos envolve.

A isso chamamos de Aura, o qual possui a personalidade de entregar distintos cores, que terão, dependendo da intensidade e maneira, significados distintos.

Citaremos, à título de figura, algumas cores, e seus significados genéricos. Convém advertir que o Aura circunda todo o corpo humano, e dependendo de no qual cada coloração se manifeste nele, e da intensidade que ela apresente, terá, em cada caso uma significado distinto.

 

Antigamente achava-se que as vibrações energéticas eram criadas à partir de um plano físico. Hoje já se entende que o processamento é precisamente antagônico.

 

Isto implica expressar que se o corpo físico se origina de um campo energético, se ocorrer uma problema ou diferença neste campo, isso, inevitavelmente, irá se reflexionar no físico.

Dessa forma, se tratarmos a problema ou diferença neste campo de força, iremos recuperar o corpo físico.

Em reunião, a enfermidade se manifesta em mais corpos mais sutis, e por último no corpo físico, que é o mais crasso dentre todos