Karuna e Reiki práticos

Rama e Chokurei para conjugação dos chakras


O nosso corpo energético é integrado por canais e chakras, emissores e receptores de força, que produzem a nossa fama e permeiam força em todos os nossos corpos – físico, intelectual, emocional, alegórico.

Podemos utilizar os linguagem de Karuna e Reiki para trabalhar a equilíbrio energética nestes nossos corpos e nos chakras


Rama e Chokurei para conjugação dos chakrasKaruna e Reiki são capazes de ser constantemente conjugados, são costumes interligadas e ajudam-nos em nosso processamento terapêutico. Neste caso tangível, vamos trabalhar com o Rama, o quarto espelho do primeiro nível de Karuna e com o Chokurei, o primeiro espelho do de acordo com nível de Reiki.


O Rama é um espelho que pode ser utilizado para a conjugação dos chakras, a sua tarraxa representa a força vindo que entra pelo chakra da coroa e flui até ao chakra raiz. O Chokurei, possui um resultado similar, apresentando a força Reiki e fazendo-a avançar do chakra da coroa ao raiz.


Em elucubração, execução de autotratamentoAntes ou ao longo o autotratamento, depois de colocares os linguagem de Reiki e Karuna nas mãos, visualiza primeiro um grande Rama a exercer todo o teu corpo, recitando o seu mantra 3 vezes, com a intenção para que traga equilíbrio para todos os chakras e canais energéticos. Sente como estás.
Em seguida, faz o mesmo com o Chokurei. Sente como estás, deixa a força avançar em ti, constantemente com a mesma intenção.


No tratamento a outrosNo início de um tratamento a mais, se sentires que será capaz de ser dado dessa forma, bota a intenção de equilíbrio para todo o corpo energético da indivíduo e desenha ou visualiza o Rama em toda a indivíduo. Sente a força a corporificar o seu trabalho e em seguida faz o mesmo com o chokurei.


Esta técnica pode ser similarmente aplicada no final de um tratamento porém com a intenção de enraizar.