O chokurei e o Reiki

O primeiro espelho do Reiki chama-se Chokurei?? e significa édito chope ou rédea, ordem. É com esse espelho que podemos activar e potenciar a força Reiki, além de quantidade ser utilizado para protecção.


Com o Chokurei podes activar a força Reiki depressa, para isto, basta ressaltar o espelho na conquista da mão, expressar o mantra 3 vezes e ver o espelho a activar o chakra da conquista da mão. Se deixares o espelho « crescer » entre as palmas, irás associar também mais força.

 

O espelho activa o Reiki uma vez que está apresentado nas tuas mãos a partir de o nível 1, assim como dentro da terceira ficção, isto faz com que a força se ligue de « cima a baixo ».


Podes similarmente utilizar o Chokurei para intensificares a força, para isto basta que o desenhes ou visualizes sobre a brega que queres alimentar, dizendo o seu mantra 3 vezes. Podes também «empilhar» Chokureis uns em cima dos mais. Com isso não ou seja que se fique sobreenergizado porém efetivamente que durante do tempo essa força acumulada irá sendo usada.


Se observares o espelho, ele representa a força que vem do universo para ti, alinhando os chakras. Repara na tarraxa e como ela representa os sete chakras. Neste caso, podes por isso utilizar o chokurei em cada um dos teus chakras, com a intensão de os esmerar. Inicia da raiz para cima, vai limpando o chakra e em seguida aplica o Chokurei.

Bota as tuas mãos ao longo um tempo, para fazer-lhe o tratamento. Passa ao chakra posterior e repete o mesmo técnica. Desenha constantemente o espelho, ou visualiza-o, mais irrelevante que o chakra, para que o mesmo não tenha um « exagero » de força apressado.
Podes similarmente utilizar o Chokurei para protecção. Visualiza-o à tua frente, após, cima, baixo, sestra e direita (de acordo com a ordem que queiras), dizendo constantemente o seu mantra 3 vezes. Estarás a potenciar a fama e a ajudar o teu campo energético.

O mesmo podes realizar, por exemplo, para o teu automóvel.


São inúmeras as aplicações do Chokurei dessa forma realmente compensa aplicares e meditares com ele.

Sente o que o espelho te diz e de que maneira pede para que trabalhes com ele. Não te esqueças da diferença entre reikinho e Reiki – adaptar por adaptar, ou adaptar com percepção, intensão e vigor.