O Tarot Celta | O Tarô da Boa Estrela

O tarô celta é usado para se conectar com a energia universal, a fim de canalizá-lo ou obter informações, este oráculo celta é um instrumento que nos permite gerenciar a energia com propósitos muito precisos e bastante específicos.

O oráculo celta é tão simples quanto eficaz. ciclos de tempo estavam relacionados com o alfabeto arbórea através dos treze meses do calendário celta, com os nomes de treze dos vinte nomes letras.

f:id:terapiareikiyoga:20180724091333j:plain

Baralho de Tarot Celta


oraculo Celtic é simples, bem como altamente eficaz, pode ser manuseado sem quaisquer complicações e pode ser usado onde você quer sem a necessidade de fontes de alimentação externas. Como outros produtos além do curso de tarot online, o oráculo celta é fabricado com materiais que lhe conferem uma excelente condutividade energética, podendo manuseá-lo de forma prática e simples.

Os oráculos celtas foram projetados e criados a partir de fontes internas de informação ligadas ao mundo celta.

Tem certos símbolos do alfabeto celta relacionados com a energia sagrada das árvores. oráculos Celtic geralmente são feitos por materiais muito finos para aumentar ainda mais, se possível, as suas propriedades, estes materiais não foram selecionados aleatoriamente, mas ele tem sido estudado de forma a combinar as suas energias a fim de obter grande resultados através do seu uso.

A madeira ideal para o oráculo celta é a das cinzas, a árvore cósmica por excelência, da qual o deus Ogmé obteve o conhecimento das runas. Todos os circuitos de condutividade interna, bem como as placas tácteis e protegidas foram feitas usando prata, devido à sua alta condutividade e sua relação energética com a lua.

Os símbolos e letras do oráculo celta devem ser gravados manualmente e em chamas e o ponteiro central é feito de madeira de azevinho, porque a energia dessa árvore tem uma grande força vital e, portanto, foi usada para a elaboração. de varinhas e equipes sagradas.

A importância das árvores na vida diária dos antigos celtas era tal que não é difícil entender sua conexão com a filosofia e religião desses povos, sendo escolhidas certas espécies em particular por suas qualidades naturais que pareciam expressar conceitos espirituais.

A versatilidade do Celtic oraculo torná-lo uma ferramenta e pode ser usado em vários campos: drogas para melhorar, curar direta ou remotamente editar e erradicar a causa e, portanto, o sintoma da doença, e para fazer perguntas específicas sobre nossos assuntos pessoais ou de terceiros.